COMPARTILHAR

A Air Canada apresentou nesta última semana a sua nova identidade visual. Segundo a companhia, o conceito é totalmente inspirado na cultura canadense e em breve fará parte de toda a frota da empresa.

No lançamento, também foram apresentados os novos uniformes dos funcionários e os novos produtos que vão compor o menu da companhia.

new-livery-2
A nova imagem foi criada para celebrar os 80 anos da companhia. (Divulgação)

Atualmente composta por 300 aeronaves, a frota da empresa já começou a ser pintada com o novo design. Preto, branco e a icônica folha de maple da bandeira em um circulo destacados em vermelho.

new-uniform-6
A nova coleção de uniformes é uma criação do designer Christopher Bates. (Divulgação)

Os novos uniformes, em cinza e preto com detalhes e acessórios em vermelho, foram criados pelo designer canadense Christopher Bates, com a ideia de refletir um estilo urbano chique.

new-meals-3
O novo menu é assinado pelo Chef David Hawksworth. (Divulgação)

A empresa também aproveitou o evento para apresentar as novas opções do menu que estarão disponíveis a partir de abril. A carta de vinhos da Business International também foi cuidadosamente selecionada pela sommelier Véronique Rivest para harmonizar com as novidades.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here