COMPARTILHAR

A Air France e a KLM estão introduzindo medidas comerciais adicionais para ajudar, tranquilizar e permitir que seus clientes reservem sua próxima viagem com total confiança.

Se o cliente desejar cancelar a viagem, o bilhete agora pode ser alterado sem custo adicional e por qualquer motivo, na data e para o destino (poderá haver cobrança de diferença tarifária) de sua escolha. Se preferirem não fazer uma nova reserva imediatamente, podem solicitar um voucher reembolsável. Os clientes têm então a opção de comprar um novo bilhete com o voucher ou solicitar o reembolso. Essas medidas fornecem flexibilidade ideal e se aplicam a todas as viagens até 31 de março de 2021.

Para incentivar a remarcação, todos os clientes receberão até 15% a mais do valor do voucher se o voucher for usado para uma viagem futura. Isso se aplica a todas as novas reservas emitidas até 31 de outubro de 2020 e se aplica a todas as viagens iniciadas antes de 15 de junho de 2021. O valor adicional também se aplica a compras anteriores que foram deixadas em aberto para reserva futura.

Além disso, em todas as viagens até o final do ano, os clientes membros do programa de fidelidade Flying Blue terão suas milhas e pontos de experiência (XP) dobrados.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here