COMPARTILHAR

A American Airlines inaugurou os seus novos Flagship Lounge e Flagship First Dining no Aeroporto Internacional de Miami (MIA). Além de MIA, novos Flagship Lounges foram inaugurados também nos aeroportos internacionais Kennedy de Nova York (JFK) e O’Hare (ORD) de Chicago, além de um Flagship First Dining no JFK. A American informa ainda que um novo Flagship Lounge com Flagship First Dining também chega ao aeroporto internacional de Los Angeles (LAX) no final deste ano.

American Airlines Flagship Lounge. (Divulgação/AA)

A companhia começou a renovar seus Flagship Lounges e anunciou seu plano para o Flagship First Dining no ano passado, como parte de um investimento de US$ 200 milhões na experiência de viagem de luxo. O Flagship Lounge do MIA permite que os clientes que voem na Primeira Classe e na Classe Executiva internacionais e relaxem ou trabalhem antes do voo em salas silenciosas e até chuveiros.

American Airlines Flagship Lounge. (Divulgação/AA)

Já os clientes que viajam na Primeira Classe em voos internacionais qualificados terão acesso exclusivo ao Flagship First Dining, localizado no interior do Flagship Lounge. A experiência do restaurante de serviço tradicional à mesa oferecerá aos clientes refeições gratuitas de serviço completo, com menus de inspiração local.

Localização

O Flagship First Dining e o Flagship Lounge estão localizados em frente ao portão D30.

Condições de acesso

FlagshipTM First Dining: FlagshipTM em voos internacionais ou transcontinentais qualificados.

FlagshipTM Lounge: Clientes que viajarem na Primeira FlagshipTM ou Executiva Flagship em voos internacionais ou transcontinentais, clientes ConciergeKey, Associados AAdvantage Executive Platinum, Platinum Pro e Platinum em voos internacionais e associados oneworld Emerald e Sapphire.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here