COMPARTILHAR

A Emirates está voando novamente para o Brasil. No final da tarde do último domingo, 2 de agosto, um voo regular de passageiros no Boeing 777-300ER da Emirates pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos pela primeira vez desde março.

Emirates retorna aos céus brasileiros. (Divulgação/Emirates)

A retomada dos voos entre Dubai e São Paulo anunciada há algumas semanas foi comemorada pela companhia.

Dubai está aberta

Dubai reabre suas portas para os turistas internacionais.

Os brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar o visto gratuito na chegada e aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer. Dubai reabriu para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que salvaguardam a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.

Rede de destinos

Os brasileiros também podem voar na Emirates para destinos muito desejados, incluindo as Maldivas. Atualmente, a Emirates atende a mais de 60 destinos em sua rede, facilitando viagens entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico através de uma conexão conveniente em Dubai para clientes em todo o mundo.

Saúde e segurança

Os clientes do Brasil podem ter certeza de que farão uma viagem segura e confortável com a Emirates. A companhia aérea implementou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da jornada do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, desinfetantes para as mãos e toalhetes antibacterianos para todos os passageiros.

Assistência Covid-19

A Emirates também se tornou a primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos passageiros uma cobertura de até 150.000 euros em despesas médicas e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dias, caso sejam diagnosticados com o COVID-19 durante suas viagens, enquanto estão longe de casa. Essa assistência é oferecida pela companhia aérea gratuitamente aos clientes.

Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão no Hemisfério Norte, a Emirates revisou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes mais flexibilidade e confiança para planejar suas viagens. Os clientes cujos planos de viagem foram interrompidos pelas restrições de voo ou de viagem relacionadas ao COVID-19, podem simplesmente manter seu bilhete, válido por 24 meses, e remarcar para um novo momento; solicitar vouchers de viagem para compensar futuras compras na Emirates ou solicitar reembolsos por meio de um formulário on-line no site da Emirates ou por seu agente de viagens.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here