São poucas as companhias aéreas que se dão ao luxo de fotografar e filmar seus aviões em pleno voo, produções conhecidas como “Air-to-Air”. A GOL é um dessas empresas. Pela primeira vez em 16 anos de mercado, a companhia produziu um material desse tipo com uma de suas aeronaves com a nova identidade visual, mostrando diferentes situações de voo.

Segundo a GOL, foram cinco horas de filmagem e mais de trinta pessoas estiveram envolvidas na produção. As imagens foram captadas a partir de outro avião e também com ajuda de um helicóptero. Como cenário, a companhia escolheu o céu de Recife, em Pernambuco, e registrou em vídeo todo o making of da ação.

GOL Air-to-Air

Comentários via Facebook

João Morgado
Olá, sou João Morgado, advogado de formação e empresário do ramo do turismo. Brasileiro, natural de Belém do Pará e movido pelo prazer de viajar.

Leia também

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *