Início Hotéis Hotel Hilton Garden Inn chega a Goiânia

Hotel Hilton Garden Inn chega a Goiânia

COMPARTILHAR
Hilton Garden Inn chega a Goiânia. (Foto: Divulgação/Hilton)

Marca de alcance global e administrada pela Atlantica Hotels no Brasil, o Hilton Garden Inn abriu as portas de mais uma unidade, dessa vez em Goiânia. O hotel é o terceiro da bandeira em solo brasileiro.

Localizado na Rua 22, número 122, no Setor Oeste da cidade, o Hilton Garden Inn Goiânia oferece fácil acesso ao Centro de Convenções, as lojas do centro comercial Bougainville e a praça Tamandaré, além da localização privilegiada a apenas nove quilômetros do Aeroporto de Goiânia.

O hotel é o terceiro da bandeira em solo brasileiro. (Foto: Divulgação/Hilton)

O Hilton Garden Inn Goiânia possui 201 quartos para viajantes de negócios e de lazer que procuram acomodações de alto nível em um ambiente repleto de comodidades, incluindo uma piscina externa, sauna e uma academia de ginástica. Cada quarto possui roupa de cama exclusiva da marca com edredons e lençóis brancos, uma mesa de trabalho espaçosa com cadeira ergonômica, minibar e cafeteira.

Hilton Garden Inn Goiânia. (Foto: Divulgação/Hilton)

Os hóspedes do Hilton Garden Inn recebem comodidades e serviços, incluindo Wi-Fi de cortesia e um centro de negócios aberto 24 horas por dia. Eles também têm a disposição uma variedade de opções de refeições no local, incluindo o restaurante Origens que oferece café da manhã preparado diariamente com mais de 50 especialidades, almoço e o The Shop, que está aberto 24 horas para os hóspedes de passagem que procuram lanches salgados, doces, bebidas frias e pratos prontos.

Acomodações de alto nível em um ambiente descontraído. (Foto: Divulgação/Hilton)

Para conferências e eventos, o hotel possui oito salas para até 530 pessoas no formato de auditório e serviços adicionais como equipamentos audiovisuais de última geração, opções de catering e equipe talentosa para ajudar na coordenação de eventos.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here