COMPARTILHAR

O Grupo LATAM Airlines acaba de anunciar que em breve dará início às vendas de passagens aéreas para a rota São Paulo–Roma, que será operada pela LATAM Airlines Brasil. Roma será o sétimo destino da companhia na Europa e o seu segundo na Itália, depois de Milão e estará disponível a passageiros de diversas regiões da América do Sul.

A nova rota São Paulo-Roma

A partir de 16 de março de 2018, o voo JJ8180 da LATAM Airlines Brasil decolará de São Paulo/Guarulhos às 15h55 das quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, e pousará em Roma às 7h55 do dia seguinte, em uma viagem de 12 horas de duração.

O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8181, que decolará de Roma às 10h00 das segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em São Paulo/Guarulhos às 18h35 do mesmo dia, em uma viagem de 12 horas e 35 minutos de duração.

Business Class Boeing 767. (LATAM/Divulgação)

A operação contará com aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 191 passageiros em classe Economy e 30 em Premium Business.

Inicialmente, a nova rota São Paulo–Roma será operada três vezes por semana. A partir de julho de 2018, a rota passará a ser operada cinco vezes por semana.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here