A LATAM lançou nesta sexta-feira (26) uma nova campanha aos clientes. Com o conceito #livrepravoar, as peças criadas especialmente para a ação começam a preparar os consumidores para as mudanças que a companhia deve promover nos próximos meses.

Segundo a LATAM, no novo estilo é baseado nos elogios, agradecimentos, reclamações e sugestões recebidos pela empresa no último ano. A nova forma de viajar promete dar mais liberdade para o cliente escolher como quer voar.

Ao que tudo indica, a marcação de assentos, o despacho de bagagens, as refeições a bordo e outros serviços serão vendidos separadamente, possibilitando a venda de bilhetes mais baratos. A ideia é que o cliente só pague por aquilo que ele efetivamente for consumir durante o voo.

Todas as peças foram desenvolvidas pela Graphene, agência da holding IPG que é dedicada integralmente ao Grupo LATAM.

Vale lembrar que esta é a primeira fase da campanha, e que ao longo das próximas semanas a  LATAM vai detalhar as novas alterações, como as novidades em relação ao transporte de bagagens e perfis de tarifas.

Comentários via Facebook

João Morgado
Olá, sou João Morgado, advogado de formação e empresário do ramo do turismo. Brasileiro, natural de Belém do Pará e movido pelo prazer de viajar.

Leia também

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *