COMPARTILHAR
Todos os passageiros na nova Business Class vão ter acesso direto ao corredor. (Divulgação)

A Lufthansa revelou o novo conceito para sua Business Class, que estará disponível em 2020 com a chegada do Boeing 777-9. O conceito foi desenvolvido com o objetivo de permitir o melhor e mais sossegado sono acima das nuvens. Os assentos viram cama que chega a ter 2,20m de comprimento. Em nota, a Lufthansa afirma que a nova Business foi desenvolvida com feedbacks aprofundados a fim de entender as reais necessidades dos clientes.

Boeing 777-9 da Lufthansa com chegada marcada para 2020. (Divulgação)

Privacidade e um alto nível de conforto para dormir foram as duas mais importantes demandas dos passageiros nas rotas internacionais. Com o novo conceito da Business Class, ambas serão particularmente atendidas, diz a Lufthansa. “A nova, ultra moderna Business Class da Lufthansa cria uma nova referência global. E oferece aos passageiros uma experiência única de viagem”, disse Harry Hohmeister, Membro do Conselho Executivo.

Comparado aos modelos anteriores, o Boeing 777-9 tem uma cabine mais larga. Com isso, todos os passageiros na nova Business Class vão ter acesso direto ao corredor. Isso se tornou possível através de uma configuração 1-2-1 e 1-1-1. Os novos assentos também oferecem aos clientes mais privacidade, com o aumento do espaço individual, assim como espaços para guardar itens pessoais e superfícies planas. Dependendo das necessidades de cada um, os passageiros podem escolher entre uma variedade de configurações de espaços. Por exemplo, podem escolher entre ter uma cama estendida ou um assento com o dobro de espaço em termos de mesa.

Os assentos viram cama que chega a ter 2,20m de comprimento. (Divulgação)

Todas as funções do assento, assim como do entretenimento de bordo, podem ser acionadas através do dispositivo pessoal do passageiro. Celulares e tablets podem ser recarregados no assento usando tecnologia sem fio. No futuro, quem quiser assistir filmes terá telas muito maiores e em full HD. A Lufthansa ainda terá mais inovações na Business Class que vão ser anunciadas no próximo ano.

Os colchões para ajudar no bem estar durante o sono desenvolvidos exclusivamente para a Lufthansa serão fornecidos em voos longos e intercontinentais a partir do início de 2018. Não só os passageiros da Business Class vão receber novos cobertores, mas mediante solicitação também serão oferecidos pijamas, hoje disponíveis apenas na First Class.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here