COMPARTILHAR
Torresminho fez sucesso durante a Copa do Mundo 2018 e volta em definitivo. (Reprodução/Azul)

Quem viajar de Azul agora, já durante esta semana, será surpreendido com uma nova opção no serviço de bordo: o Torresminho. O snack, que foi elogiado pelos clientes em edição limitada, volta como item regular do cardápio da companhia. Com nova embalagem, o Torresminho substituirá o integral de queijo e estará à disposição dos clientes nos voos domésticos.

Além dele, outras duas novas opções de snack passam a fazer parte da tradicional cesta do serviço de bordo da Azul: o pão na chapa e o bolinho de baunilha com gotas de chocolate. A previsão de lançamento de ambos é maio deste ano. Ao mesmo tempo em que acrescenta variedades, a companhia também modifica as regras para o abastecimento dos snacks em voos domésticos. As alterações deixam mais bem equilibradas o tipo de alimentação oferecida com o horário do voo.

Além das mudanças na alimentação, os clientes também terão à disposição uma variação de bebidas. A companhia implementou dois ciclos trimestrais para oferecer diferentes sabores de sucos. Em um dos ciclos será servido caju e laranja light, enquanto no outro o serviço de bordo contará com laranja e maracujá light. As opções de suco se somam ao refrigerante, água e café, que fazem parte do cardápio de voos domésticos da Azul.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here