Desde o lançamento do LATAM Fidelidade no início de abril, todos os níveis elite do programa tiveram acesso à um novo modelo de solicitação de upgrade de cabine cortesia da Classe Econômica para a Classe Executiva baseados em cupons ofertados à cada categoria.

Como funciona o novo sistema

Dependendo da categoria, o membro terá direito à uma quantidade de cupons que poderão ser usados para a solicitação do upgrade cortesia.

Gold (Antigo Azul): 2 cupons;

Platinum (Antigo Vermelho), Black (Antigo Vermelho Plus)Black Signature (Antigo Black): 6 cupons.

Cupons necessários para a solicitação

A TAM disponibilizou esta tabela para a consulta da quantidade de cupons necessária para solicitar o upgrade de acordo com o destino escolhido:

ORIGEM DESTINOS QUANTIDADE DE CUPONS POR TRECHO
BRASIL
Oceania 4
EUA / Europa / Cidade do México 3
Outras Rotas 1

Como solicitar o upgrade cortesia

A solicitação de upgrade deve ser feita de 72 a 12 horas antes do voo e a prioridade será dada pela hora do check-in e de acordo com a categoria do solicitante.

1º CHECK-IN
Realize seu check-in normalmente, por meio de um dos canais disponíveis: web, mobile, totens de autoatendimento e balcões.

2º REQUISIÇÃO (DE 72H A 3H ANTES DO VOO)

Acesse www.tam.com.br, realize o seu login como cliente TAM Fidelidade.

Selecione o item Upgrade Cabine Cortesia.

Clique e preencha o localizador ou bilhete.

Caso o requerimento seja bem sucedido, será possível clicar “enviar e-mail”.

E-mail confirmação com sucesso.

Você saberá com antecedência se viajará nas classes Premium Economy ou Premium Business com poltronas que reclinam até 180 graus, cardápio assinado por chefs renomados e um moderno sistema de entretenimento a bordo.

TAM Hot Lunch Dinner. Disponível em voos em Premium Business de/para EUA e Europa. (TAM/Divulgação)

TAM Hot Lunch Dinner. Disponível em voos em Premium Business de/para EUA e Europa. (TAM/Divulgação)

Aproveite este benefício para viajar com mais conforto.

Comentários via Facebook

João Morgado
Olá, sou João Morgado, advogado de formação e empresário do ramo do turismo. Brasileiro, natural de Belém do Pará e movido pelo prazer de viajar.

Leia também

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *