COMPARTILHAR

O TAP Miles&GO irá adotar novamente algumas das medidas aplicadas em 2020 para amenizar os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus. O programa vai prorrogar a validade das milhas e do status das categorias elite dos participantes e reduzir pela metade a quantidade de milhas e segmentos status exigidos para subir de categoria em 2021.

Prorrogação da validade do status

Participantes que já tenham status TAP Miles&GO Silver ou Gold no programa mas que não tenham acumulado milhas ou segmentos status suficientes para a manutenção da categoria, terão a validade do status atual prorrogada em 12 meses. O benefício é válido apenas para os clientes que subiram de categoria através de milhas ou segmentos status. Os usuários que conquistaram categoria elite através do Club TAP Miles&GO, cartões de crédito, status match/equiparação de status ou outros meios não são elegíveis à prorrogação.

Prorrogação da validade das milhas

Clientes que tenham milhas do programa expirando entre os meses de fevereiro e julho de 2021 terão a validade prorrogada em 12 meses. Esse benefício é válido exclusivamente para participantes que tenham voado com a TAP no último ano (em bilhete pagante ou emitido com milhas) ou que sejam membros do Club TAP Miles&GO.

Redução dos requisitos para subir de categoria

Os membros do Club TAP Miles&GO que desejarem conquistar ou subir de categoria no programa em 2021 poderão fazê-lo com apenas metade da quantidade de trechos ou segmentos qualificáveis normalmente exigidos. A medida é exclusiva para clientes Club TAP Miles&GO.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here