COMPARTILHAR

Os parques temáticos do Universal Orlando Resort vão começar a reabrir a partir de 5 de junho. A retomada das atividades nos parques Universal Studios Florida, o Islands of Adventure e Volcano Bay será feita em fases.

De acordo com a Universal Parks & Resorts, funcionários começarão a ser treinados nos próximos dias.

Uma reabertura teste será realizada para membros da equipe nos dias 1º e 2 de junho. Um número limitado de pessoas será convidado a visitar os parques nos dias 3 e 4 de junho. A abertura ao público geral será em 5 de junho.

Visitantes e membros da equipe devem usar máscaras faciais e observar as diretrizes de distanciamento social. Todo mundo que entrar nos parques terá sua temperatura medida.

Haverá espaçamento no estacionamento e nas áreas de esperas e algumas atrações terão fila virtual. No primeiro momento, dinheiro não será aceito no complexo e os hóspedes devem pagar usando apenas cartões de crédito ou débito.

A retomada será baseada nas diretrizes de segurança sanitária e higiene do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC, na sigla, em inglês) e das autoridades de saúde locais.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here