A Uber anunciou esta semana que terá pontos específicos para pegar passageiros no aeroporto de Guarulhos. O uso do serviço, no entanto, acarretará em uma taxa de R$ 4,50 além do valor da corrida.
A cobrança do custo extra já teve início nesta terça (12) e, segundo a empresa, o valor é repassado integralmente à administração do aeroporto, que cedeu áreas de “pontos de encontro” para os motoristas e passageiros.
A medida deve agilizar a chegada dos motoristas para a retirada de clientes no local.
Agora, a empresa oferece pontos de encontro entre os motoristas e os passageiros: No terminal 1, na saída principal e nos terminais 2 e 3, no andar do embarque.
A Uber afirma que, em um futuro próximo, estas áreas contarão com tomadas para o carregamento de celulares e outros dispositivos eletrônicos.