A LATAM Brasil lançou um comunicado nesta última quarta-feira (22), anunciando o fim temporário do seu serviço de bordo pago.

O Mercado LATAM foi anunciado pela primeira vez em 2016 pela companhia, em outros mercados da América Latina, e entrou nos voos domésticos do Brasil em meados de 2017. Desde então a companhia oferecia somente água aos passageiros, sendo o serviço de bordo opcional.

Leia o comunicado interno da LATAM Brasil:

Como sabem, na LATAM, nos comprometemos em oferecer a melhor experiência para todos os nossos passageiros, pensando também na eficiência e sustentabilidade do nosso negócio.

Dessa forma, gostaria de anunciar que estamos redefinindo o Mercado LATAM para poder aprimorar nosso serviço a bordo. Com isso, a partir deste sábado (24), suspenderemos o mercado LATAM temporariamente em todos os voos domésticos no Brasil, e entregaremos aos nossos clientes um serviço cortesia para que possam aproveitar sua viagem.

Esse serviço transitório será realizado por cerca de 90 dias, período em que nossas equipes estarão focadas, trabalhando em uma nova proposta com foco na satisfação de nossos clientes e que proporcionará uma experiência de viagem ainda melhor a eles.

Comentários via Facebook

João Morgado
Olá, sou João Morgado, advogado de formação e empresário do ramo do turismo. Brasileiro, natural de Belém do Pará e movido pelo prazer de viajar.

Leia também

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *