Faz cerca de um mês que a Anvisa autorizou a retomada do serviço de bordo em voos domésticos no Brasil.

Reunimos imagens das três maiores empresas aéreas do Brasil, e vamos mostrar a seguir como está o serviço de bordo de cada uma delas:

Azul

Serviço de bordo da Azul Linhas Aéreas • Travel4All

O serviço está mais completo do que nas outras empresas, foram oferecidos tradicionais snacks da Azul doces e salgados e com as opções completas de bebidas como água, café, sucos de laranja e maracujá, incluindo opções light e refrigerantes.

GOL

A GOL está com um serviço de bordo mais modesto comparado com o pré pandemia • reprodução

Atualmente a GOL está oferecendo pacotinhos de biscoito doce Tortuguita ou pacote de polvilho de 12g no sabor de queijo, com um copo de água.

Você pode solicitar ao comissário mais snacks, se tiver disponível no avião.

LATAM

Serviço LATAM após a retomada autorizada pelos órgãos reguladores • reprodução

Em um trecho com duração de aproximadamente 2 horas e 20 minutos, a LATAM está oferecendo pacotes de batatinhas chips de 10g com as opções de água, refrigerante e café.

Comentários via Facebook

João Morgado
Olá, sou João Morgado, advogado de formação e empresário do ramo do turismo. Brasileiro, natural de Belém do Pará e movido pelo prazer de viajar.

Leia também

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *