A GOL terá um novo destino internacional no Caribe a partir de dezembro deste ano.
Aruba será atendida pela GOL com operações próprias e sem escalas saindo de São Paulo/Guarulhos. A novidade atende ao propósito da GOL de integrar cada vez mais os países da região, fomentando o turismo nas Américas e as viagens a negócios.
Confira, abaixo, as frequências e os horários dos voos:
São Paulo/Guarulhos (GRU) – Aruba (AUA): a partir de 18/12/2024
|
Altas temporadas: Entre 18/dezembro/24 e 9/março/25, e entre 30/junho/25 e 10/agosto/25 serão 3 voos semanais (segunda, quarta e sábado).
Baixas temporadas: Entre 10/março/25 e 27/abril/25, e a partir de 11/agosto/25 serão 2 voos semanais (quarta e sábado). Entre 28/abril/25 e 29/junho/25 será 1 voo semanal (sábado).
Aruba é uma das ilhas caribenhas mais queridas do público brasileiro, com calor o ano todo, pouca chuva e fora das rotas dos furacões. Além das famosas praias de areias claras e águas transparentes, a ilha também oferece roteiros para os mais aventureiros, como safári em jipes 4×4 e kitesurf no mar cristalino. Os cassinos também são uma atração à parte, e junto às amplas opções de roteiros de compras, transformam o destino em um dos mais completos para viagens em famílias, em grupos de amigos ou casais em busca de um refúgio romântico.
Todos os voos para Aruba serão operados em modelos Boeing 737 MAX 8, aeronave mais sustentável da frota da GOL, que em configuração internacional tem capacidade para 176 passageiros.
Aos viajantes brasileiros, não é necessário visto para a permanência de até 90 dias em Aruba. Mas é necessário apresentar o certificado internacional de febre amarela, com vacina administrada ao menos 10 dias antes da data do embarque.