Na manhã de hoje, foi lançada a pedra fundamental das obras de expansão do Aeroporto de Congonhas, um marco importante para o desenvolvimento da infraestrutura aeroportuária de São Paulo. Durante a cerimônia, foram divulgadas imagens que mostram como o terminal ficará após a conclusão das obras, que visam aumentar significativamente a capacidade do aeroporto para atender ao crescente número de passageiros.

Lançada a pedra fundamental das obras de expansão de Congonhas. (Divulgação)

O projeto prevê a construção de 19 pontes de embarque, um aumento significativo em relação às 12 atuais, proporcionando mais conforto e agilidade para os passageiros.

Veja como Congonhas ficará após a ampliação: 19 pontes de embarque e mais espaço. (Divulgação)

Além disso, o novo terminal ocupará um espaço ampliado, com melhorias que visam otimizar a circulação e a experiência no aeroporto.

Congonhas se prepara para receber ainda mais passageiros e voos. (Divulgação)

Outra mudança significativa será a área remota, que será deslocada para o atual hangar da GOL, criando uma nova dinâmica operacional.

O aeroporto do amanhã começa a ganhar forma. (Divulgação)

A previsão é que as obras tragam mais modernidade e eficiência ao aeroporto, consolidando Congonhas como um dos principais hubs de transporte aéreo do Brasil.

Comentários via Facebook

João Morgado
Olá, sou João Morgado, advogado de formação e empresário do ramo do turismo. Brasileiro, natural de Belém do Pará e movido pelo prazer de viajar.

Leia também

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *