Belém vai ganhar um novo voo internacional! A partir de 15 de junho, a GOL começa a operar a rota direta entre Belém e Miami, com dois voos semanais, sempre às quintas e domingos.

Os voos serão operados com as aeronaves Boeing 737 MAX. (Divulgação)

A novidade chega em um momento estratégico, já que a cidade espera um grande fluxo de turistas americanos para a COP 30, a conferência do clima da ONU, que será realizada em novembro. Durante o evento, a GOL vai ampliar a oferta de voos para atender à demanda.

A nova rota promete facilitar a vida de quem viaja para os Estados Unidos e reforçar a importância de Belém como um ponto de conexão no Norte do país.

Comentários via Facebook

João Morgado
Olá, sou João Morgado, advogado de formação e empresário do ramo do turismo. Brasileiro, natural de Belém do Pará e movido pelo prazer de viajar.

Leia também

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *