Apesar de ainda não ter sido comunicado oficialmente a imprensa, o Travel4All apresenta em primeira mão o novo empreendimento da rede de hotéis Hilton em São Paulo.
Trata-se da Motto by Hilton, focada no estilo de vida acessível e que promete entregar aos hóspedes mais liberdade e novas experiências.
A localização é privilegiada, o hotel ficará a poucos metros do Parque Ibirapuera, próximo do Aeroporto de Congonhas e do centro econômico da cidade.
O conceito Motto by Hilton
Autenticidade, preços acessíveis e flexibilidade. Essas são três estratégias traçadas para a nova marca da Hilton. A companhia promete entregar identidade, comunidade e, principalmente, espaços de múltiplos usos aos viajantes.
Os quartos terão área média de 14 metros quadrados e contarão com camas de parede, camas altas, chuveiros e vasos sanitários divididos, além de móveis multifuncionais. A ideia é apresentar recursos que economizam espaço, explica a Hilton.
Uma nova experiência
Os apartamentos do Motto by Hilton serão equipados com a inovação Connected Room, que permite aos hóspedes controlar recursos como temperatura, iluminação, televisão e fechamento de janelas a partir do aplicativo Hilton Honors.
A experiência de sono também será valorizada. As amenidades incluirão kit de sono com máscaras de olhos, óleos ou barras de vitaminas, um aplicativo de ruído branco, cortinas opacas para janelas, entre outros.
A data de lançamento do hotel ainda não foi divulgada pela rede. Em breve mais informações aqui no blog.