A LATAM anunciou uma nova fase na sua transformação de produtos e experiências, com foco em oferecer um serviço mais sofisticado, acolhedor e conectado à identidade latino-americana.

A nova Premium Business da LATAM celebra o melhor da América do Sul, com design inspirado nas cores e paisagens da região. Sofisticação com alma latina. (Divulgação/LATAM)
A partir de 1º de dezembro, os passageiros poderão vivenciar a nova proposta a bordo das cabines Premium Business, que chega com design renovado, atendimento personalizado e uma estética inspirada nas cores e paisagens da América do Sul.
Paleta de cores e design inspirados na América do Sul

Inspirada nos azuis do Pacífico, nos verdes da Amazônia e nos tons quentes dos Andes, a nova cabine Premium Business da LATAM eleva a arte de voar. (Divulgação/LATAM)
A nova identidade visual das cabines reflete as paisagens que definem o continente: os azuis do Pacífico, os verdes da Amazônia e os tons quentes dos desertos e cordilheiras. O resultado é um ambiente que combina sofisticação, leveza e amplitude, com detalhes cuidadosamente pensados para tornar a viagem ainda mais agradável.
Mais conforto, sabor e exclusividade
A experiência Premium Business passa a contar com menus de três etapas (almoço ou jantar), uma nova carta de coquetéis e uma experiência de café aprimorada.

A LATAM apresenta uma nova proposta de hospitalidade no ar — mais elegante, acolhedora e conectada à essência da América do Sul. (Divulgação/LATAM)
Os novos amenity kits, criados em parceria com a marca Costa Brazil, unem luxo e sustentabilidade, trazendo produtos inspirados na natureza amazônica.

A LATAM apresenta uma nova proposta de hospitalidade no ar — mais elegante, acolhedora e conectada à essência da América do Sul. (Divulgação/LATAM)
Com essa transformação, a LATAM reforça seu propósito de levar o melhor da América do Sul para o mundo, oferecendo uma experiência de voo que une design, conforto e hospitalidade com identidade e propósito.







