O sabor do Pantanal e o talento da chef de cozinha cuiabana Ariani Malouf são as novidades da LATAM para os seus internacionais de longa duração (mais de 7 horas) que decolam no Brasil. Desde o início de novembro, o Pintado Pantaneiro em Crosta de Baru (peixe, castanha, banana da terra e arroz de coco) é a nova opção do “Sabor à Brasileira”.
O novo prato signature (almoço e jantar) para os passageiros das cabines Premium Business e Economy da LATAM substituiu o Amazônia Encantada, da chef Débora Shornik, servido entre agosto e outubro deste ano.
O Pintado Pantaneiro em Crosta de Baru da chef Ariani Malouf é o quarto capítulo da série “Sabor à Brasileira”, o programa do grupo LATAM para voos internacionais que fortalece o seu caráter diverso, inclusivo e multicultural, além de dar protagonismo aos produtos locais da América Latina.
No caso do Brasil, o programa reforça a sua brasilidade e está vinculado diretamente ao “Sem Fronteiras”, a assinatura de marca da companhia que fortalece o seu compromisso com o País. A série apresenta um novo prato signature a cada três meses, sempre assinado por uma chef de uma região do Brasil.