A Qatar Airways foi eleita a melhor companhia aérea do mundo diversas vezes e opera voos diários ligando o Brasil a Doha, e de lá com conexões para inúmeros destinos.
Voei na Qsuite de São Paulo para Doha (QR774) no Boeing 777-300 ER e abaixo você confere em detalhes como foi a experiência.
A Qatar desenvolveu a luxuosa Qsuite com o intuito de oferecer uma classe executiva com o padrão e o requinte da primeira classe.
Todas as poltronas são mini suítes privativas e dão acesso ao corredor. Há até uma opção “não perturbe” para que você fique sossegado sem ser incomodado.
O assento foi muito bem elaborado e conta com entradas USB, tomada universal, acesso rápido às posições programadas da poltrona e joystick touchscreen como é possível conferir na imagem abaixo.
O kit amenities são da parisiense Diptyque e o pijama da The White Company, 100% algodão e super confortável.
Essa iniciativa da companhia rendeu prêmios e a Qsuite da Qatar foi eleita a melhor executiva do mundo pela imprensa especializada.
Ainda em solo as comissárias oferecem champanhe, toalhas umedecidas e entregam dois cardápios — um para escolha das refeições e outro para bebidas.
Como na primeira classe, o serviço aqui é dine on demand, onde você come o que quiser em qualquer horário durante o voo.
O diferencial desse tipo de serviço é que o passageiro fica com muito mais liberdade para fazer as refeições no seu tempo.
A comida é servida em louças de porcelana e os talheres são todos personalizados. É tudo de muito bom gosto.
O pouso no Qatar ocorreu pontualmente no horário previsto. Foi um voo bastante tranquilo, o tempo passa bem rápido quando estamos na Qsuite.
Sem sombra de dúvida, a Qsuite da Qatar é de longe uma das melhores classes executivas do mundo.
O serviço de altíssimo nível, a privacidade da suíte e o conforto da poltrona acompanhada da enorme tela de entretenimento fazem a diferença.
A Qsuite da Qatar surpreende até os viajantes mais exigentes.