COMPARTILHAR

A Air France apresentou sua mais nova companhia aérea, a Joon Airlines, destinada especialmente aos jovens. Pelas imagens divulgadas, a companhia terá inicialmente três modelos de aeronave: A320, A340 e A350.

Joon: a nova companhia aérea da Air France. (Reprodução/Air France)

No início do outono europeu, final de setembro, ela vai começar a operar voos de média distância partindo do Charles de Gaulle, em Paris, e voos de longa distância em meados de 2018.

Joon: a nova companhia aérea da Air France. (Reprodução/Air France)

Apesar da Air France alegar que a Joon não é uma low-cost, o projeto foi criado para ser uma aérea de baixo custo e oferecer um produto mais barato, que atenderia principalmente a população mais jovem.

Joon: a nova companhia aérea da Air France. (Reprodução/Air France)

E principalmente fazer concorrência frente a Norwegian Air, que é a maior low-cost de longo distância do mundo, e também a LEVEL, companhia que iniciou as operações nascida da parceria entre a British Airways e a Iberia.

Hub da Air France em Fortaleza

O aeroporto da capital cearense foi o escolhido como hub do Grupo Air France e de sua parceira estratégica GOL para conectar o Norte e o Nordeste do Brasil à Europa.

Os primeiros destinos de longo curso serão Fortaleza, no Brasil, duas vezes por semana, e Mahé, nas ilhas Seychelles, com três voos semanais. As tarifas individuais para o Brasil e Seychelles serão respectivamente €249 e €299, mas só a partir de março de 2018.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here