COMPARTILHAR

Hotel de luxo do grupo Belmond, o Hotel das Cataratas é o único situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Sua localização privilegiada proporciona aos hóspedes experiências exclusivas de visitação ao parque, além de momentos inesquecíveis de bem-estar e contato com a exuberante natureza da região.

Em anúncio feito hoje, 16 de fevereiro, o hotel foi reconhecido, pela quarta vez consecutiva, por um dos principais guias de turismo de luxo do mundo, o Forbes Travel Guide, como único do Brasil e da América do Sul a ostentar a cotação máxima de cinco estrelas.

O reconhecimento é fruto de uma combinação de fatores. Além de instalações impecáveis e o fato de estar debruçado para uma das Sete Maravilhas da Natureza, o hotel conta com uma equipe dedicada e apaixonada pelo trabalho realizado diariamente, que tem como principal objetivo proporcionar aos hóspedes a melhor experiência possível.

Forbes Travel Guide

O Forbes Travel Guide é referência global em hospitalidade de luxo e já está em sua 63ª edição. O time de inspetores profissionais viaja o mundo, de forma anônima, para avaliar hotéis, restaurantes e spas com base em 900 padrões objetivos que determinam as categorias: cinco estrelas, quatro estrelas e recomendados. Além das instalações, o sistema de classificação por estrelas avalia a experiência de maneira geral, incluindo a qualidade do serviço e a habilidade de proporcionar ao hóspede acolhimento, boas sensações e momentos inesquecíveis.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here