COMPARTILHAR

Os passageiros que viajam para Punta Cana, na República Dominicana, vão poder aproveitar suas férias até o último minuto, inclusive enquanto aguardam seu voo. A nova sala VIP do aeroporto, prevista para ser inaugurada em dezembro, vai ter como principal atração uma piscina ao ar livre, com vista para o pátio dos aviões.

A área externa onde ficará a piscina terá também poltronas, espreguiçadeiras e sofás para quem quiser tomar mais um pouco de sol antes de retornar para casa. As dimensões do espaço e capacidade de pessoas, no entanto, ainda não foram divulgadas pelo aeroporto de Punta Cana.

A expectativa é que o local deverá ser destinado aos passageiros que voam na primeira classe ou executiva, que façam parte de categorias superiores dos programas de fidelidade de companhias aéreas ou que sejam membros do programa Priority Pass, um serviço pago que dá acesso às salas VIPs de diversos aeroportos do mundo.

Além disso, existe a possibilidade de que os passageiros que não se enquadrem nesses requisitos também possam pagar para ter acesso à sala VIP. Todos os detalhes, no entanto, só serão confirmados em data próxima à inauguração do espaço.

Aeroporto de Punta Cana terá piscina ao ar livre para passageiros na sala VIP. (Divulgação/Aeroporto de Punta Cana)

O projeto do arquiteto dominicano Antonio Segundo Imbert inclui também uma área fechada para os passageiros aguardarem os voos. O local será separado do espaço da piscina por uma parede de vidro e também terá vista para o pátio dos aviões.

Atualmente, o aeroporto de Punta Cana conta com duas salas VIPs nos terminais A e B, que deverão continuar em funcionamento após a inauguração do novo lounge para os passageiros em dezembro.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here