A British Airways anunciou que vai começar a implementar a partir de 31 de março novos produtos e serviços na primeira classe, incluindo novas roupas de cama, amenities e menu.
Os clientes da companhia aérea britânica que viajarem na primeira classe vão receber novos pijamas com tecido super macio e sofisticado, desenhados exclusivamente pela marca de luxo britânica Temperley London.
Os novos amenity kits são desenhados pela Star da Temperly e os produtos da marca britânica líder em cuidados de pele, Elemis, incluindo a linha Ultra Smart Pro-Collagen.
A nível de gastronomia, a primeira classe da British Airways terá novos pratos focados em ingredientes frescos sazonais de origem britânica, servidos em louças de porcelana chinesa, desenhados exclusivamente para a companhia aérea pelo designer britânico William Edwards e talheres do Studio William.
A companhia aérea também vai introduzir um novo serviço de chá da tarde, que, além de uma ampla variedade de chás, terá uma seleção de sanduíches, doces e biscoitos.
A British Airways está também vai investir em novas taças de vidro da Dartington.
A renovação da oferta da Primeira Classe da British Airways estará completa até o dia 7 de abril deste ano. A mudança faz parte de um plano de investimento para os próximos cinco anos que inclui novos aviões, cabines, catering, lounges, Wi-Fi e rotas.