Após 32 meses de construção no estaleiro STX France foi entregue à Royal Caribbean o maior e mais moderno navio de cruzeiro do mundo. A cerimônia de entrega foi no AquaTheater e contou com a presença de Richard Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises, e Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.
O investimento de quase 1 bilhão de Euros apresenta experiências inéditas em alto-mar. Com 16 decks, 227.000 toneladas de arqueação bruta e capacidade para 6.360 passageiros e 2.100 tripulantes.
De entre as novas atracões, destacam-se o The Ultimate Abyss, o toboágua de 30 metros, o restaurante Wonderland com dois pisos, as 11.252 obras de arte expostas ao longo do navio, o jardim natural com cerca de 10.500 plantas, e também a Voom, a internet mais rápida em alto mar disponibilizada apenas para clientes Royal Caribbean.
Barcelona será o primeiro porto de embarque do Harmony of the Seas, para uma temporada de 34 cruzeiros de 7 noites pelo Mediterrâneo Ocidental, com a primeira partida em 7 de junho.
Bem, eu já estou com tudo pronto para estrear o mais novo navio da Royal Caribean em novembro deste ano saindo de Fort Lauderdale para um cruzeiro pelo Caribe.