COMPARTILHAR

Após 32 meses de construção no estaleiro STX France foi entregue à Royal Caribbean o maior e mais moderno navio de cruzeiro do mundo. A cerimônia de entrega foi no AquaTheater e contou com a presença de Richard Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises, e Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

A Royal Caribbean homenageou a tripulação e equipe dedicada ao projeto do novo Harmony of the Seas na cerimônia de entrega e mudança de bandeira, em Saint Nazaire, França. (Foto: Jean-Fraçois Monier/AFP)

O investimento de quase 1 bilhão de Euros apresenta experiências inéditas em alto-mar. Com 16 decks, 227.000 toneladas de arqueação bruta e capacidade para 6.360 passageiros e 2.100 tripulantes.

De entre as novas atracões, destacam-se o The Ultimate Abyss, o toboágua de 30 metros, o restaurante Wonderland com dois pisos, as 11.252 obras de arte expostas ao longo do navio, o jardim natural com cerca de 10.500 plantas, e também a Voom, a internet mais rápida em alto mar disponibilizada apenas para clientes Royal Caribbean.

Barcelona será o primeiro porto de embarque do Harmony of the Seas, para uma temporada de 34 cruzeiros de 7 noites pelo Mediterrâneo Ocidental, com a primeira partida em 7 de junho.

Bem, eu já estou com tudo pronto para estrear o mais novo navio da Royal Caribean em novembro deste ano saindo de Fort Lauderdale para um cruzeiro pelo Caribe.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here