COMPARTILHAR

A Delta introduz, agora em dezembro, o menu renovado da Delta One, com a novidade moqueca brasileira para a América Latina. Além do prato, a cabine apresenta criações culinárias com carne bovina, suína, frango e massa, que pode ser encomendada com a opção de refeição pré-selecionada.

Programa de refeições regionais pré-selecionadas é expandido para clientes Delta One no Brasil.

O menu da Delta One do Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York ou do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta para São Paulo (Gru), Rio de Janeiro (Gig), Buenos Aires (Eze), Lima (Lim) e Santiago do Chile (SCL) também apresenta opções como filé de carne suína com cinco especiarias, molho oriental de ameixas, arroz cozido no vapor e cogumelos; peito de frango com ervas assadas com redução de vinho tinto, polenta com trufas de queijo, brócolis ao alho e tomate em cubos; churrasco de carne com cogumelos e cebolas com batatas defumadas no azeite de oliva, pimentão assado e molho chimichurri; e a moqueca brasileira com linguado e camarão, servida com arroz de caju e coco.

Dependendo da rota, para clientes que viajam para os EUA das regiões latino-americanas, o cardápio apresenta robalo grelhado servido com gratinado de mandioca, legumes assados e camarão com molho de catupiry; tempura de peito de frango com purê de cenoura confit, tomate cereja refogado e abobrinha, coberto com alho e molho de laranja; e macarrão capeletti de milho e queijo Mar del Plata, com molho de tomate cereja assado, azeitonas gregas e tomate seco, coberto com gremolata pangrattato.

Uma seleção de dois vinhos brancos e dois tintos, escolhidos pelo mestre sommelier da Delta, Andrea Robinson, complementa o serviço de refeições da classe executiva. O rodízio do menu de dezembro inclui dois vinhos argentinos da região de Mendoza e dois franceses da Alsácia e Borgonha.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here