COMPARTILHAR

A exposição Volez, Voguez, Voyagez – que depois de se estrear em Paris, no Grand Palais em 2016 – chega a Nova York aberta ao público no emblemático edifício da New York Stock Exchange, o prédio da Bolsa de Valores de Wall Street.

Louis Vuitton: Volez, Voguez, Voyagez em Nova York.

A mostra, que segue em cartaz até 7 de janeiro de 2018, é grandiosa. São cerca de 1000 itens, sendo 800 deles de grandes colecionadores dos itens LV e também pertencentes ao próprio acervo da marca.

Louis Vuitton: Volez, Voguez, Voyagez em Nova York.

Outros 100 deles chegam diretamente do Palais Galliera francês, enquanto 50 itens dos quatro cantos do planeta. Juntos, eles protagonizam e conduzem o visitante a uma elegante viagem no tempo, os levando, inclusive, a uma área dedicada a parte americana da história da marca.

Louis Vuitton: Volez, Voguez, Voyagez em Nova York.

Entre os principais destaques da exposição está uma sala com atmosfera dos anos 1920, que remete o expectador ao interior do lendário Oriente Express [o trem que levava os passageiros de Veneza a Istambul e tinha em seu interior um bagageiro repleto de maletas da marca].

Louis Vuitton: Volez, Voguez, Voyagez em Nova York.

Outros itens de prestígio, como a valise favorita da musa de Pablo Picasso, Dora Maar, também está perto dali e é apontado por Olivier Saillard, o curador da exposição, como uma de suas peças favoritas.

Volez, Voguez, Voyagez
86 TRINITY PLACE. NEW YORK, NY 10006
até 7 de janeiro de 2018
Entrada Gratuita
Agende sua visita

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here