COMPARTILHAR
Instalação do sistema acontece de forma gradual e cobrirá todos os voos domésticos da companhia. (Divulgação/LATAM)

A partir de hoje (27), a LATAM Brasil passa a oferecer Wi-Fi a bordo de suas aeronaves, em voos pelo Brasil e, em breve, em rotas partindo do país para destinos na América Latina. O sistema faz parte da plataforma LATAM Play, que pretende reunir em um só canal os recursos de conectividade e uma variedade incomparável de conteúdos.

Testamos o serviço LATAM Play com Wi-Fi em primeira mão. (Travel4All by João Morgado)

Inicialmente, a LATAM operará 9 aeronaves modelo A319 equipadas com o sistema, que voam pelo Brasil, e até o fim de 2018 terá o Wi-Fi instalado em cerca de 30 aviões da família Airbus A320 (A319 e A320) que operam dentro do Brasil e em voos ligando o país à América Latina.

A tecnologia 2Ku é fornecida pela Gogo, empresa com experiência global no acesso à internet por satélite dentro de aeronaves. A proposta é oferecer opções de conexão que atendam a todo tipo de necessidade com valor a partir de R$7,50 a hora. Haverá pacotes tanto para aqueles que procuram um serviço básico (para ver e-mails e mandar mensagens), quanto para aqueles que precisam navegar em sites e utilizar os serviços de streaming.

O serviço de internet também chegará gradativamente aos demais mercados onde o Grupo LATAM Airlines opera, em datas a serem comunicadas oportunamente.

LATAM Play

A plataforma LATAM Play pode ser acessada em dispositivo móvel pessoal com sistema operacional iOS ou Android. O aplicativo oferece ao passageiro acesso a mais de 80 filmes, mais de 300 séries, mais de 2.800 músicas, acesso ao mapa de voo, notícias diárias, programação para crianças e os conteúdos da VAMOS, a publicação da LATAM considerada o melhor veículo de turismo pelo Content Marketing Awards de 2017.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here