2022 foi um ano significativo para a STARTOUR Viagens e Turismo. A empresa comandada por João Morgado completou 22 anos de história e registrou resultados expressivos como a posição de líder em vendas TAP da região Norte.
A expertise do time da STARTOUR é um fator que está relacionado com o sucesso da empresa.
A solidez que a agência possui no mercado e a credibilidade que construiu ao longo desse tempo são muito importantes. Fruto da parceria de longo tempo com os fornecedores e do comprometimento constante com a segurança, qualidade, inovação e na prestação de um serviço diferenciado e personalizado a cada cliente.
Além do reconhecimento dos maiores parceiros no Brasil, a companhia aérea portuguesa também revelou os destinos mais buscados pelo público paraense. Entre as cidades mais cotadas na Europa, Lisboa e Paris foram as preferidas em 2022.
Vendas e projeções para 2023
Em 2022, a STARTOUR superou com folga o número de vendas registrado no período pré-pandemia e as perspectivas para este ano são bastante positivas.
“Estamos muito confiantes por tudo o que viemos construindo em relação à agência. Para 2023, temos o objetivo de intensificar mais ainda as vendas focando sempre no serviço de excelência e no lançamento de roteiros internacionais exclusivos”, conta João Morgado, CEO da STARTOUR.