Início Uncategorized TAP será a primeira a operar o Airbus A330neo com cabine Airspace

TAP será a primeira a operar o Airbus A330neo com cabine Airspace

COMPARTILHAR

A TAP assinou um acordo com a Airbus que tornará a companhia aérea portuguesa a primeira operadora do novo avião A330neo equipado com a nova versão de cabine Airspace da Airbus.

Com aproximadamente 46cm de largura, a aeronave oferece aos passageiros da econômica mais espaço e conforto durante a viagem.
Com aproximadamente 46cm de largura, a aeronave oferece aos passageiros da econômica mais espaço e conforto durante a viagem.

Visando a renovação da frota, a TAP fez em 2015 uma grande encomenda de aviões à Airbus, incluindo 14 aeronaves A330-900neo. Assim, os passageiros da companhia vão poder usufruir, pela primeira vez, de uma nova experiência de viagem a bordo dos novos A330neo com o conceito Airspace da Airbus, já a partir do final de 2017.

A executiva possui os assentos organizados no formato 1-2-1.
A executiva possui os assentos organizados no formato 1-2-1.

Na nova cabine Airspace da TAP destacam-se, entre outras novidades, a introdução de um novo espaço de acolhimento, um sistema de iluminação LED de última geração com uma infinita variação de cores, compartimentos de bagagem maiores, banheiros modernos e sistemas de entretenimento a bordo de última geração.

Os banheiros foram completamente remodelados, com iluminação ambiente, superfícies anti-bacterianas, um "distribuidor de aroma" e controles sem toque no vaso sanitário, pia e lixeira.
Os banheiros foram completamente remodelados, com iluminação ambiente, superfícies anti-bacterianas, um “distribuidor de aroma” e controles sem toque no vaso sanitário, pia e lixeira.

 

Sobre as aeronaves

Os aviões A330-800neo e A330-900neo são os dois novos membros da família wide-body da Airbus lançados em julho de 2014, cujas primeiras entregas estão previstas começar no final de 2017. Além deste novo interior de cabine Airspace, o A330neo incorpora também a última geração de reatores Rolls-Royce Trent 7000 e melhorias ao nível da aerodinâmica. Com características económicas imbatíveis, versatilidade e elevada fiabilidade, o A330neo proporciona reduções de combustível da ordem dos 14% por cadeira de avião, tornando-o no avião wide-body mais eficiente.

O bagageiro do A330neo tem um design totalmente novo, tornando possível acomodar 66% a mais de bagagens de mão.
O bagageiro do A330neo possui um design totalmente novo, tornando possível acomodar 66% a mais de bagagens de mão.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here