COMPARTILHAR

Atualmente, o Walt Disney World Resort passa pelo período de crescimento mais significativo nas últimas duas décadas, ganhando novas áreas, atrações e espetáculos.

A primeira novidade deste ano é a estreia do Beauty & Beast Sing-along no World Showcase do Epcot, agora, no dia 17 de janeiro. A atração foi produzida por Don Hahn, produtor dos filmes animados e do live-action “A Bela e a Fera”.

Remy’s Ratatouille Adventure.

Ainda no Epcot, o filme Ratatouille ganhará uma atração repleta de tecnologia, na qual os carrinhos andam sem trilhos ao redor do restaurante Gusteau. O passeio no Remy’s Ratatouille Adventure é totalmente imersivo, com elementos visuais, sons e cheiros desenvolvidos para toda a família. Além disso, o World Showcase Lagoon será palco do “HarmonioUS”, o maior espetáculo noturno da Disney, que contará com enormes conjuntos flutuantes, painéis de LED inovadores e fontes móveis coreografadas.

No dia 4 de março, o Disney’s Hollywood Studios receberá uma experiência inédita, o Mickey & Minnie’s Runaway Railway, primeira atração que traz os dois personagens juntos. Já em 17 de abril, haverá a estreia do Drawn to Life no Disney Springs, um espetáculo inédito do Cirque du Soleil em parceria com a Disney. Combinando humor com performances e efeitos acrobáticos, o show conta a história de Julie, uma garota que descobre um presente inesperado deixado por seu pai: uma peça de animação inacabada. A partir disso, ela embarca em uma missão inspirada em suas memórias de infância da Disney.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here