COMPARTILHAR

A partir de 15 de junho a Azul dará início às operações da sua nova rota internacional, Campinas-New York (JFK), que terá um voo diário.

Airbus A330 da Azul.

O voo é direto e deve durar um pouco mais de 9h no Airbus A330. A aeronave possui 242 poltronas divididas em três classes: Azul Xtra Business Class, Economy Xtra e Economy.

Os jatos A330 da Azul contam ainda com o sistema de entretenimento Panasonic eX3. Os televisores de todas as classes têm 16 polegadas equipados com porta USB, controle remoto e também contam com modo touchscreen.

Airbus A330 da Azul.

A cidade norte-americana será o terceiro destino nos EUA a contar com voos da Azul, que já opera voos em Orlando e Fort Lauderdale.

Quando em operação, o novo mercado internacional ampliará a oferta de voos da Azul entre Brasil e Estados Unidos: ao todo, serão 30 frequências semanais.

Viracopos passará a ter ligações diretas para 60 destinos, sendo seis deles internacionais: Orlando, Fort Lauderdale e Nova York (Aeroporto John F. Kennedy), nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, e Buenos Aires, na Argentina.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here