COMPARTILHAR

A GOL inaugurou nesta terça-feira (4) o serviço de internet Wi-Fi a bordo de seus aviões. A conexão será grátis durante os primeiros seis meses. Nesta uma primeira fase será possível acessar todas as redes sociais, e-mail, sites diversos e WhatsApp. A partir de 20 de outubro a plataforma passará a incluir entretenimento e programação com filmes, desenhos, séries e mapa de voo.

Durante o voo, a companhia realizou uma transmissão ao vivo via Facebook para anunciar a novidade aos clientes. O comunicado foi feito pelo presidente da GOL Paulo Kakinoff.

Há duas semanas, a Avianca também anunciou Wi-Fi a bordo.

O voo de estreia do serviço decolou na manhã desta terça do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino a Brasília. O segundo avião com internet a bordo deve começar suas operações na quinta-feira (6). Segundo a GOL, toda sua frota de 137 aviões estará equipada com Wi-Fi até outubro de 2018.

A partir de quarta-feira (5), a companhia disse que os passageiros serão informados se voarão em um avião com internet a bordo.

Forma de cobrança ‘não foi definida’

Após os seis meses grátis, a empresa diz que o uso de internet a bordo passará a ser cobrado, mas que ainda não definiu como será feita essa cobrança.

GOL e Gogo

A GOL fechou parceria com a Gogo – líder em soluções de conectividade e entretenimento a bordo para o mercado aéreo mundial, para o lançamento desta plataforma de conectividade e entretenimento. Como parte do acordo, a Gogo vai equipar toda a frota da GOL com antenas de última geração, o modelo 2Ku, IPTV, o mais novo método de transmissão de sinais televisivos e do sistema de streaming para filmes e outros.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here