COMPARTILHAR

Decolou na tarde de hoje (16), do aeroporto de São Paulo/Guarulhos, o primeiro voo da LATAM Airlines Brasil para Roma, operado por um Boeing 767, que acomoda 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business. Esta é a primeira operação da LATAM na nova rota, que inaugura o seu segundo destino na Itália, depois de Milão.

A nova rota São Paulo/Guarulhos-Roma

A partir de hoje (16), o voo JJ8180 da LATAM Airlines Brasil decola de São Paulo/Guarulhos às 15h55 nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, e pousa em Roma às 7h55 do dia seguinte, em uma viagem com 12 horas de duração.

O percurso inverso é realizado pelo voo JJ8181, que decola de Roma às 10h00 nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousa em São Paulo/Guarulhos às 18h35 do mesmo dia, em uma viagem com 12 horas e 35 minutos de duração.

Inicialmente, a nova rota São Paulo/Guarulhos–Roma é operada três vezes por semana. A partir de 1º julho de 2018, ela deve ser operada diariamente. Esta ampliação ainda está sujeita a aprovação das autoridades.

Surpresa no embarque

Voo que decolou do hub de Guarulhos teve ações especiais para os passageiros da nova rota. (Divulgação/LATAM)

Ainda no clima de celebração, todos os passageiros do voo JJ8180 puderam participar de um jogo virtual diante de uma projeção em LED da famosa Fontana di Trevi, antes de serem especialmente recepcionados no portão de embarque.

Os vencedores do game foram premiados com uma passagem para Roma com direito a acompanhante, incluindo hospedagem de três noites no destino com a LATAM Travel; cinco vouchers de 100 mil pontos Multiplus; seis maquetes de aeronaves; cinco VIP Days em Sala VIP da LATAM; máscaras de viagem e pop sockets (acessório para celular) com referências a Roma.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here