COMPARTILHAR

Hoje, o dia foi de aventuras radicais em Tampa, no Busch Gardens. Este parque é simplesmente incrível! Imperdível para todo mundo que não dispensa uma diversão atrelada a uma boa dose de adrenalina pura. Aliás, vou aproveitar para falar sobre a principal novidade do parque para este verão: a Cobra’s Curse, inaugurada no início deste mês (junho).

cobrascurseentrada

Esta montanha-russa novíssima já pode ser considerada uma das principais atrações do parque.

buschgardens

Existe toda uma história por trás da Cobra’s Curse, que é a do rei cobra Venymyss, enterrado há mais de dois mil anos. Quando ele se tornou mau, e os seus seguidores cortaram e enterram sua cabeça. Na atração, os visitantes tem o papel de arqueólogos de uma escavação no Egito, na qual a cabeça do rei é encontrada e reerguida e reunida ao corpo da cobra, o que dá força à ‘maldição’ e coloca os visitantes nessa aventura giratória. São 640 metros de extensão, 21 de altura e uma velocidade que chega a 64 km/h.

Filas

A fila da Cobra’s Curse estava bem tranquila, cerca de 25 minutos de espera, o que é mais do que ótimo nesta época do ano quando o parque está cheio!

Segurança do parque

IMG_0963

Outra novidade importante é o reforço bastante significativo do sistema de segurança do parque. As revistas na entrada do Busch Gardens ficaram muito mais criteriosas -o que é ótimo. Quanto mais segurança, melhor!

Mais fotos

1Canguru a 75 metros

2Elefante

3Pinguim

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here